14 de setembro de 2012

Uma é Loura e a outra é Morena.

Remexendo no Baú das minhas Recordações, deparo-me com a imagem fugaz de uma miúda bem comportada, educada e simples. Pois que vinhas à procura não sei bem do quê e/ou de quem e acabaste por ficar a trabalhar "alI" anos a fio, tão perto de mim.

Surges-me na pior fase da minha vida e dizes-me, com aquela determinação e coragem que tão bem te conheço: - estou aqui, passei por algo muito parecido e os meus contactos todos são estes e aqueles.

Anos mais tarde, partilhas o teu Filho, a tua Família, a tua casa e carro comigo. Aliás, partilhaste o melhor de ti: a tua Vida. E sou-te GRATA por todas as gargalhadas, a cumplicidade, os cafés, os garotos, os ganchos, os casacos, a maquilhagem, os almoços, os jantares, os abraços, o respeito e a admiração que tão bem sabemos nutrir uma pela outra.

Garanto-te: não concebo a minha vida sem ti e sem os teus, nem tão pouco sei viver sem me desafiares para o café, para o cigarro, quanto mais pensar que não poderei ficar a tomar conta do "nosso" MiniMan de Olhos Azuis.

Obrigada, Miss N.. Quero-te muito bem. Quero o MELHOR para ti, na certeza de que isto também será o meu melhor.





1 comentário:

moranguito disse...

fiquei com a lágrima no olho!!

Já te disse e repito, obrigada por fazeres parte da minha vida..

quero-te sempre <3<3

hoje tou parada das ideias... mas chego a casa e faço aquele truque do incenso ;)
A-D-O-R-O T-E